paulinho2014 Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 sera que a vygis suporta esse modelo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 17, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 mano tente com a setool box,que ela sim suporta este modelo.. link da nova atualização paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 coloco em modo de download e pede driver , nao tenho pra este modelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 a minha setoo3 nao eh ativada lg , sera q o kdz faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 ainda estou com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 7, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2015 voce ja tem ha rom ? o kdz faz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.