macieira518 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 quando acontecia isso comigo , sempre tinha alguma atualizaçao do kies pendente, era so eu atualiza e reconheci normalmente, veja se o kies nao precisa ser atualizado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 verifique a dica do colega guilherme e tambem veja se nao ha oxidaçao ou avaria no conector usb pode quase sempre ha oxidaçao ai ele nao passa o fluxo de dados normais fica so carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramgis Esoj Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Se tiver o Kies estalado e não reconhecer, faça uma limpeza no conector coloque um cabo usb original e se possível troque o conector . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.