Fabio Reis Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Senhor provavelmente seja o conector da bateria do aparelho,Se não me engano esse modelo o conector e de encaixe...pode ser que o conector no aparelho esteja amassado não tendo contato na alimentação da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fidelis Marconi Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Eu estou com esse mesmo proplema quando conecto o carregando ele aparece mas quando não tenta ligar ele só ascende a led..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Boa noite Se o senhor for técnico desmonte o aparelho e de um choque na bateria com uma fonte,agora se não for leve a uma assistência de confiança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.