Fabio Reis Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada. Citar
Pablo Morais Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 Senhor provavelmente seja o conector da bateria do aparelho,Se não me engano esse modelo o conector e de encaixe...pode ser que o conector no aparelho esteja amassado não tendo contato na alimentação da bateria Citar
fidelis Marconi Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Eu estou com esse mesmo proplema quando conecto o carregando ele aparece mas quando não tenta ligar ele só ascende a led..... Citar
Pablo Morais Postado Fevereiro 4, 2015 Postado Fevereiro 4, 2015 Boa noite Se o senhor for técnico desmonte o aparelho e de um choque na bateria com uma fonte,agora se não for leve a uma assistência de confiança Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.