Este é um post popular. CesarChacona Postado Janeiro 19, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part1.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part2.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part3.rar NT-1711-A23_QA88 V1.3_by-cesarchacona@gmail.com.part4.rar PhoenixCard_V3.0.9_20121211.rar Procedimento.rar Editado Janeiro 19, 2015 por Flavio Rufino® ouricell, jaidis, neto_cg e 49 outros reagiu a isso 52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Amigo @cesarChacona vc testou essa com nesse tablet msm ? nt 1711 navcity com processador a23 ? funcionou sem bug ? olha as fotos em anexo pra ver se foi msm esse aparelho que vc testou a rom. muito obrigado! lazaro57 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Amigo @cesarChacona vc testou essa com nesse tablet msm ? nt 1711 navcity com processador a23 ? funcionou sem bug ? olha as fotos em anexo pra ver se foi msm esse aparelho que vc testou a rom. muito obrigado! foi exatamente Nt-1711 A23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Amigo. eu fiz aqui o procedimento. quando liguei e coloquei o sd. o tab ficou com uma tela branca muito estranha. não apareceu a barra de instalando o sistema nem nada. se eu tiro o sd, o tablet nem liga. e agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 qual era o problema que apresentava antes de você atualizar? icaroh1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 erão muitos erros no sistema. processos doidos feixando toda hora, wifi desativando sozinho, rotação de tela também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerickcell Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa Boa noite mano fiz um NAVCITY NT-1711 Branco Processador- A 23 camera tock tudo blz obrigado CesarChacona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 icaroh1, você concluiu o procedimento? a bateria estava realmente carregada? tente refazer o procedimento, e retorne! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Estava carregada sim. assim que eu coloquei o sd a tela ficou totalmente branca com listras eu não pude ver se estava realizando o procedimento por causa dessa tela branca. mas deixei o tab ligado até ele reiniciar. tentei refazer o procedimento, mas só fica assim com a tela branca. estou precisando de ajuda. estou tentando resolver também. mas até agora, nada :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icaroh1 Postado Janeiro 22, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Alguém pode me ajudar ? ainda não consegui resolver o problema! olha gente... eu tenho outro tab igual aqui com a rom funcionando. se houvesse algum modo de fazer um backup do tab que está funcionando e aplicar via recovery nele seria ótimo. eu já fiz via cwm recovery algumas vezes em outros aparelhos, mas tenho que achar uma cwm que seje compativel com o tablet. Eu achei a rom de um outro tablet que instalou, mas não funcionou nem o touch,wifi,botoes de volume e nem a rotação. essa rom que eu achei tem o recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falconykimm Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 amigo muinto obrigado agente que é tecnico é assim é um pelo outro se precisar de algum procedimento é ´so me fala obrigo viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ermeson Alex Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Estou com muita dificuldade em nt-1711 c88/131203 rk3026, pelo computador não instala o driver de jeito maneira, e pelo sdcard a imagem não monta automaticamente. O defeito do mesmo é que quando ligado ele vai para tela de meu inicial (android system recovery) automaticamente. O que faço, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Pessoal, Venho a Informar que o modelo Navcity 1711 A23 existem mais modelos de placa diferentes. Nosso amigo Icaroh1 teve um problema com este firmware que disponibilizei. O modelo da placa que fiz este procedimento segue no anexo e deu 100% certo! Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDSONAPJR22 Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa Amigos por que estão limitando a velocidade de Dowload aqui a internet é de 1mg e estou sem nenhum problema quando tento baixar essas rooms chego a 8kbps e quando tento fazer em outro site chego a 90 kbps e varia ate 130 kbps o q ta acontecendo vcs não tem outro link dessa mesma rom para me conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicoladiocedo Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Tentei o procedimento, o Cartão SD terminad e gravar no Phoenix, mas quando coloco ele no tablet, meu tablet simplesmente liga normalmente, Já tentei ligar o tablet, carregando, sem carregar, carregando com USB e com o carregador normal e nada. Ele simplesmente carrega o sistema normal ignorando o cartão SD... Tem alguma dica ? Agradeço desde já. Procedimento+Firmware Testado 100% por mim! Tudo funcionando, camera,touch,wifi,rotação etc. procedimento+programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola amigo veja com essa firmware aqui postada pelo vip ralyson: fis no tablet aqui da loja e deu certo,só a camera não funciona.. boa sorte... Ralyson Christian, Flavio Rufino e deolino reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola fico extremamnete agradecido pelo seu tutorial fiz em 2 quer tenho aqui em casa e funcionou perfeito ja ia joga no lixo e recuperou so a camera ficou escura mais dei vida a este tablet quer estava morto o meu nao saiam da tela navecity grato cara grato Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunha725 Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Pessoal tb estou com a tela branca com umas listras estranhas agora não consigo fazer nada, tentei regravar o cartão mas mesmo com o ok do programa parece não haver nada no só. .. alguma luz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia, tenta fazer com essa room e o programa postado aqui por mim cunha725 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cunha725 Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Bom dia, tenta fazer com essa room e o programa postado aqui por mim O procedimento funcionou direitinho, apenas a camera nao funcionou e o android desta rom é o JB, creio que a rom deste tópico deve estar comrrompida por isso os problemas. Vou continuar procurando uma com o 4.4.2 ou a original, mas obrigado pelo menos meu tablet está funcionando. Caso ache a original ou um 4.4.2 posto aqui. Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Peguei vários aqui com referencia na placa diferente, uma das referencias que tô aqui e ainda não achei uma solução 100% é a A23-Q8_V3.1 2014.04.26 Tentei com uma que chega proximo com versão 2.1 e ele chega a funcionar porém sem funcionar o wifi. Se os amigos tivere uma disponivel que resolva fico grato pela ajuda. Outro que tenho é referente ao 1715 QA85-A23-V1.2 eu tenho resolvido os 1715 com processador Rockchip mais essa CPU não achei ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 12, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) Bom dia amigo, no momento eu uso essa room aqui faça um teste e posta resultados Editado Fevereiro 12, 2015 por Ralyson Christian ClevTec reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiobentobento Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 colega existe alguma solução para o al- a23q8 que funcione sem perde a câmera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristina2014 Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 meu filho colocou uma senha no navicity nt1711 a23 nao sei qual a senha tem algum macete para tirar sem precisar resetar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 meu filho colocou uma senha no navicity nt1711 a23 nao sei qual a senha tem algum macete para tirar sem precisar resetar se a senhora for técnica da area aqui o procedimento: boa tarde.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.