Eduardocelulares Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 (editado) estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe. Editado Janeiro 20, 2015 por Paulo H.Silva Não altere a fonte padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 amigo ja passei por isso !! no meu caso conectei ele numa rede Wifi e o problema resolveu.. era só a HORA dele que estava errada !! "Boa Sorte" Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dassilva Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 amigo comigo resolveu reiniciando ele : home + power, Boa sorte ! Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde amigo! Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandromeha Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Não custa nada dar uma revisada se a antena está conectada corretamente, se o cabo não está partido. Tente um outro chip. Eduardocelulares reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 (editado) bom dia galera, procurei uma solução ate achei uma simples e que funcionou fiz o seguinte: como eu troquei o touch copleto junto com o display o iphone demora de reconhecer o chip, simplismente deichei o chip dentro cerca de +ou- umas 4 horas ai funcionou direitinho, lembrando que eu vi em algum post nao lembro mais o lugar so sei que funcionou. topico encerrado. Editado Janeiro 20, 2015 por Paulo H.Silva Não altere a fonte padrão Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Amigo Somente a equipe de moderação (staff) é capaz de encerrar/fechar tópicos . Ficamos felizes que funcionou , Tópico fechado Anderson Alves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados