Eduardocelulares Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 (editado) estou com um iphone 4s que peguei pra trocar o touch completo com o display, fiz a troca direitinho e com cuidado, mais agora o celular so fica buscando a rede. o que pode ser alguem ja passou por isso ai? o problema é que o cliente nao sai da loja so fica no pe. Editado Janeiro 20, 2015 por Paulo H.Silva Não altere a fonte padrão
Anderson Alves Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 amigo ja passei por isso !! no meu caso conectei ele numa rede Wifi e o problema resolveu.. era só a HORA dele que estava errada !! "Boa Sorte" Eduardocelulares reagiu a isso 1
dassilva Postado Janeiro 19, 2015 Postado Janeiro 19, 2015 amigo comigo resolveu reiniciando ele : home + power, Boa sorte ! Eduardocelulares reagiu a isso 1
Japan Celulares Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde amigo! Vá em configurações, geral, acessibilidade, e ative o texto em negrito, quando ele reiniciar já irá reiniciar com sinal se estiver tudo ok! Depois é só desativar novamente o texto em negrito. Eduardocelulares reagiu a isso 1
kandromeha Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Não custa nada dar uma revisada se a antena está conectada corretamente, se o cabo não está partido. Tente um outro chip. Eduardocelulares reagiu a isso 1
Eduardocelulares Postado Janeiro 20, 2015 Autor Postado Janeiro 20, 2015 (editado) bom dia galera, procurei uma solução ate achei uma simples e que funcionou fiz o seguinte: como eu troquei o touch copleto junto com o display o iphone demora de reconhecer o chip, simplismente deichei o chip dentro cerca de +ou- umas 4 horas ai funcionou direitinho, lembrando que eu vi em algum post nao lembro mais o lugar so sei que funcionou. topico encerrado. Editado Janeiro 20, 2015 por Paulo H.Silva Não altere a fonte padrão Anderson Alves reagiu a isso 1
Paulo Oliveira Postado Janeiro 20, 2015 Postado Janeiro 20, 2015 Amigo Somente a equipe de moderação (staff) é capaz de encerrar/fechar tópicos . Ficamos felizes que funcionou , Tópico fechado Anderson Alves reagiu a isso 1
Posts Recomendados