lamarque Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 estou com um c400 aki na minha assistencia q esta dando servico limitado ja tentei ressolda emei esta normal antena dle tbm alguem sab se algum reparo q possa ser feito Amigo confira junto da operadora de origem do mesmo e veja se não esta na (Black list) pois esta msg que dizer isso ok aguardamos retorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 So complementando o nosso Moderador Paulo, Confira na configuração se a banda dele está 900/1800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Maio 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2010 So complementando o nosso Moderador Paulo, Confira na configuração se a banda dele está 900/1800. amigo esta nessa banda sim. vlw:supp_41: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 26, 2010 Compartilhar Postado Maio 26, 2010 Amigo tente passar uma flash, e veja se resolve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Boa noite!!! Como nosso amigo paulo disse é 100% restrição na operadora do mesmo, peça ao cliente que traga a NF para cv e confira ok ou indique o mesmo a procurar uma loja propria para que ele mesmo possa ver caso ja nao saiba ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.