Lucas Nehering Ferreira Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Boa tarde, tenho esse 5300 que estou tentando atualizar e estou encontrando esse erro ele não finaliza a flash , pela octopus não sai de 1% e pelo odin da esse erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Amigo isso aparentemente é defeito na mmc , mas tente via Jtag . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Desmarque a opção re- partition e veja se tem êxito Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nehering Ferreira Postado Janeiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Já o fiz e fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular fnt Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 amigo tente com o odim do s5360 sem pit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 não esqueça de verificar se a bateria esta bem carregada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.