marllon Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Senhor primeiramente faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui e com as regras do fórum marllon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Em 21/01/2015 em 14:13, Pablo Morais disse: Senhor primeiramente faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui e com as regras do fórum perdão amigo .. tudo certo agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Agora sim senhor poderemos te ajudar O aparelho é de uso seu?a conta que está vinculado a ele é sua? O senhor tem a nota fiscal nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 perdão por não atualizar antes 11 Em 21/01/2015 em 14:52, Pablo Morais disse: Agora sim senhor poderemos te ajudar O aparelho é de uso seu?a conta que está vinculado a ele é sua? O senhor tem a nota fiscal nele? sim ele e meu . comprei de um amigo lojista de primeiro ele estava com base band desconhecido .. daí o mesmo me vendeu barato por esse motivo por 2.000 comprei no cartão . .. dei um jeito em conseguir uma placa.. funcionou blz só q fui cair na besteira de ir em confi. segurança e ativar essa conta do samsung account !! e ontem mesmo resetei o aparelho pelo seguinte motivo ao instalar o cwm recovery .. passei uma rom e resetei so q agora ele ta pedindo usuario e senha eu coloco certo mas da essa mensagem de retorno .. n sei mas o q faço !! enquanto a nota eu n tenho amigo !! mas pode ter a certeza que não é furto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 O senhor já tentou colocar uma firmware ZTO original do aparelho mesmo? e depois tentar a recuperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Em 21/01/2015 em 15:04, Pablo Morais disse: O senhor já tentou colocar uma firmware ZTO original do aparelho mesmo? e depois tentar a recuperação sim ja tentei mas n sai de jeito algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 ainda na mesma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoca Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 aconteceu a mesma coisa comigo tenho nota fiscal e tudo insiro o usuário e senha tudo correto porem aparece esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom dia, pra quem tem a bst dongle consegue resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao junior2 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 A contenceu à mesma coisa comigo no s5 acitivi alguem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Samsung SM-G3502L Manual Tecnico alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duducecs Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 03/09/2015 em 11:56, Ralyson Christian disse: Bom dia, pra quem tem a bst dongle consegue resolver Expand amigao bom dia, estou com o mesmo problema dos colegas acima, ja instalei o BST da versao 26 ate a 29 e o mesmo nao executa. tenho um pc com o win 10 e um NB com win 7, no win 7 ele instala normalmente, porem nao executa o programa... no win 10 da erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 colega faz um dowgrede pra versao dezembro 2015 e pode usar o otg que resolve seu problema .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 sei resolver mais o aprelho tem que estar com o knox 0x0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.