marllon Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Senhor primeiramente faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui e com as regras do fórum marllon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Senhor primeiramente faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui e com as regras do fórum perdão amigo .. tudo certo agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Agora sim senhor poderemos te ajudar O aparelho é de uso seu?a conta que está vinculado a ele é sua? O senhor tem a nota fiscal nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 perdão por não atualizar antes 11 Agora sim senhor poderemos te ajudar O aparelho é de uso seu?a conta que está vinculado a ele é sua? O senhor tem a nota fiscal nele? sim ele e meu . comprei de um amigo lojista de primeiro ele estava com base band desconhecido .. daí o mesmo me vendeu barato por esse motivo por 2.000 comprei no cartão . .. dei um jeito em conseguir uma placa.. funcionou blz só q fui cair na besteira de ir em confi. segurança e ativar essa conta do samsung account !! e ontem mesmo resetei o aparelho pelo seguinte motivo ao instalar o cwm recovery .. passei uma rom e resetei so q agora ele ta pedindo usuario e senha eu coloco certo mas da essa mensagem de retorno .. n sei mas o q faço !! enquanto a nota eu n tenho amigo !! mas pode ter a certeza que não é furto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 O senhor já tentou colocar uma firmware ZTO original do aparelho mesmo? e depois tentar a recuperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 O senhor já tentou colocar uma firmware ZTO original do aparelho mesmo? e depois tentar a recuperação sim ja tentei mas n sai de jeito algum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 ainda na mesma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscoca Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 aconteceu a mesma coisa comigo tenho nota fiscal e tudo insiro o usuário e senha tudo correto porem aparece esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Bom dia, pra quem tem a bst dongle consegue resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao junior2 Postado Novembro 2, 2015 Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 A contenceu à mesma coisa comigo no s5 acitivi alguem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Samsung SM-G3502L Manual Tecnico alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duducecs Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 Em 03/09/2015 at 08:56, Ralyson Christian disse: Bom dia, pra quem tem a bst dongle consegue resolver amigao bom dia, estou com o mesmo problema dos colegas acima, ja instalei o BST da versao 26 ate a 29 e o mesmo nao executa. tenho um pc com o win 10 e um NB com win 7, no win 7 ele instala normalmente, porem nao executa o programa... no win 10 da erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 colega faz um dowgrede pra versao dezembro 2015 e pode usar o otg que resolve seu problema .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviodaar Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 sei resolver mais o aprelho tem que estar com o knox 0x0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.