bruno-rua10 Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Boa tarde amigos, estou com uma dúvida, estava colando o vidro com a 3m mais ficá um serviço meio mal feito, aí comprei a cola uv mais estou com dificuldades na hora de colar, ele cola e tudo mais mancha o LCD, já passei menos cola e não adianta mancha, tem alguma dica por favor ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Senhor tem que esparramar bastante a cola e depois vir com tipo de um rolo espalhando a cola e logo em seguida coloque na estufa para secar Tente usar duas ou 3 gotas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-rua10 Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Eu estava colocando uma quantidade no meio e precionando a cola com o vidro, mais então eu pingo a cola e depois esparramo no LCD e coloco o vidro, mais uma dúvida qual tipo de objeto pra esparrama a cola ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 é tipo um rolo de pincel pequeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-rua10 Postado Janeiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Igual aqueles de pintar parede mais é pequeno amigo ? Que vou ter que fazer a troca prã amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigocelulares Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Pessoal, acredito que pode colar o vidro no display fora da moldura, ai tira o ecesso de cola, e depois cola a moldura no conjunto. Recebi essa dica de um colega que ja´faz esse procedimento. Irei tentar logo logo, pois até o momento venho colando o vidro no dislay com cola araldite, mas não fica muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.