Rodrigo Griggio Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Com toda certeza interfere, pois esse que esta faltando é a "antena rural" vc pode colocar outra do memso modelo(tem varias placas que a antena rural é a mesma, se nao encontrar faça um jumper do ligando os dois pontos na vertical. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 so completando na verdade esta peça que esta faltando nao e a ntena rural pois esta nomenclatura nao existe no dicionario tecnico de manutençao cel e sim um conector que as empresas fabricantes de cels inserem os dados nos respectivos aparelhos e que se usa para a dita antena rural por passar todo fluxo de rede do aparelho por ele e um axcelente ponto para o jumper em suma como disse o rafael sem ela o aparelho nao da rede mesmo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Obrigado pessoal! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.