Rodrigo Griggio Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Estou com um G313 que identifica os chip normal, mas não visualiza sinal de torre... recentemente fiz o flash dele, mais hj me deparei com este conector faltando na placa, alguem sabe me dizer se ele interfere em algo no sinal da torre? Citar
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 Com toda certeza interfere, pois esse que esta faltando é a "antena rural" vc pode colocar outra do memso modelo(tem varias placas que a antena rural é a mesma, se nao encontrar faça um jumper do ligando os dois pontos na vertical. boa sorte Citar
Aldinei Jose Postado Janeiro 21, 2015 Postado Janeiro 21, 2015 so completando na verdade esta peça que esta faltando nao e a ntena rural pois esta nomenclatura nao existe no dicionario tecnico de manutençao cel e sim um conector que as empresas fabricantes de cels inserem os dados nos respectivos aparelhos e que se usa para a dita antena rural por passar todo fluxo de rede do aparelho por ele e um axcelente ponto para o jumper em suma como disse o rafael sem ela o aparelho nao da rede mesmo kkkkk Citar
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 22, 2015 Autor Postado Janeiro 22, 2015 Obrigado pessoal! Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.