sIgMa88 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 Boa noite Eu gostaria de parabenizá-los por esse 1º aniversario e dizer que eu achei o lugar certo onde todos nós possamos aprender uns com os outros. Porque eu procurei em outros sites e não encontrei ajuda, mas esse site é o melhor que existe. E tem uma unica palavra: INQUESTIONÁVEL :supp_35: PARABÊNS, FELICIDADES, E SUCESSO À TODOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cputura Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 SOU NOVATO POR AQUI MAIS AGRADEÇO PELA AJUDA Q TENHO PELO FORUM PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
via47 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 parabens a esta fórum q nos ajuda muito e q ainda vai ser parte de nosso trabalho ao longo de muito tempo isso falo com certeza pois e o mulhor forum q ja participei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samuray1973 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Parabéns a este 1° Ano do Fórum Clan GSM Se pararmos por um segundo e olhar para tras, veremos o bebe que nasceu e aos poucos foi crescendo e tomando forma. Com o tempo foi aprendendo a engatinha e a ficar de pé, mesmo caindo tentava novamente, isso era a coragem que já se mostrava. Com muito orgulho e felicidade completa o seu primeiro aniversário, já obstinando o crescimento forte e vigoroso, pois todo caminho tem pedras e batalhas, contudo hoje se forma uma grande familia e a força de um é a união de todos. Esteja sempre olhando para frente e nunca desistir, pois o seu destino e crescer e se tonar grande... Parabéns e feliz aniversário....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioFeu Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 PARABENSSSSS!!! Toda a equipe esta de parabens, pois este forum e de longe o mais completo em materia de informação. Embora eu nao seja tecnico, adoro tecnologia e saber tudo sobre o que uso. neste site encontrei tudo que procurava. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalisonbr Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Bom Dia Para mim não tem como não me dirigir ao Clan GSM como o melhor site em tecnologia que eu já vi. Não tenho palavras para descrever como o Clan GSM me ajudou no meu proposito principal e em tudo mais que precisei, duvidas que eu tinha, pedidos que eu fazia, ajudas que eu pedia, entre outras coisas, mas mesmo eu sendo chato assim o Clan GSM nunca me abandonou, sempre me ajudou e continua ajudando. Tudo começou para mim no Clan GSM quando eu comprei meu celular o Sansung Star TV, eu gostei muito dele, mas queria mudar ele por completo pois meu irmão tinha um e não queria que ficasse igual um ao outro, então fui a procura de sites que me ajudassem a mudar meu celular totalmente, até que encontrei o Clan GSM, e como nunca pensei resolvi tudo oque queria, a FW, os Widgets, os Jogos, os Aplicativos, o Tema, tudo oque eu queria mudar ou ajeitar ao meu gosto o Clan GSM me ajudou, obrigado. O Clan GSM tem um diferencial que é muito significante, o de querer ajudar os seus membros, ele é honesto, tem compromisso e tem respeito, ele não é como os outros sites que só querem ganhar dinheiro em cima dos membros. Além disso o Site é GRÁTIS! A palavra pra mim que descreveria o Clan GSM é Perfeição. Obrigado Clan GSM por tudo oque fez por mim e por todos, você é o melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorw580 Postado Maio 30, 2010 Compartilhar Postado Maio 30, 2010 bom sou novo no forum, sou novo no ramo de celular tambem, estou começando agora. diferente do ramo de computador que já sou experiente. e o clan gsm significa muito para mim tanto no profissional quanto no pessoal, mesmo tendo tão pouco tempo de forum já vi que aqui não é só um forum qualquer e sim uma familia unida que trabalha de verdade, já tive experiencia de outros forum e esse foi um dos melhores. não tem como definir isso tudo mas vou tentar clan gsm= FUTURO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Faça sua dedicatória, promoção está chegando ao FIM. Obrigado a todos que participaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 bom quero deixar minha dedicatoria ao clangsm . clangsm pra mim significa: uma universidade federal com referencia nacional. universidade federal porque: é tudo de graça que temos para poder usar e aprender. sem dizer que com os melhores profissionais do brasil.e achamos resultado pra tudo aqui no clangsm. com referencia nacional porque: temos tecnicos de todo o brasil inclusive do exterior que procuram o clangsm por ser um forum idoneo de competencia e respeitado. temos o maior numeros de (profissionais) conosco e um completo acervo de arquivos para poder nos orientar no nosso dia a dia em nossa assistencia. temos varias areas de pesquisa tanto na telefonia quanto na informatica, e diariamente aperfeiçoando a nossa casa. clangsm parabens por ser o numero 1° aqui no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Poucos minutos para fecharmos o tópico, postem suas dedicatórias. Estamos aguardando até as 15hs (horario de Brasília). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Informamos a todos os Colaboradores Clan GSM que a promoção estar encerrada. Começaremos neste momento a eleição de 10 nomes para que os membros votem nas 4 melhores Homenagens. Aguardem até amanhã que passaremos novas informações sobre a eleição dos ganhadores. A todos Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados