Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Amigo , se ele com o touch antigo funciona , provável que seja problema nas peças que o sr está colocando . Teste com peças originais e poste resultados . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TL Eletrônica Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Amigo ja peguei esse aparelho tbm no meu caso coloquei o touch novo ai passei um software nele e funcionou ligou normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 to baixando essa G355MUBU0ANI6_G355MZTO0ANI1_ZTO.zip vc sabe se é a mesma q o senhor usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celular center Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Amigos,troquei somente o touch,mas nao era original ,agora nao sai da tela inicial. Atualizei e nada ,nao entra en recovery mode apenas em modo dowload. Alguem teria a firmware em partes para eu testar ? Creio que va acontecer isso em varios atcs. Sem o touch tambem fica tela inicial. A peça original nao e vendida pela samsung separadamente ,so completa,por isso optamos tentar a paralela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Amigos,troquei somente o touch,mas nao era original ,agora nao sai da tela inicial. Atualizei e nada ,nao entra en recovery mode apenas em modo dowload. Alguem teria a firmware em partes para eu testar ? Creio que va acontecer isso em varios atcs. Sem o touch tambem fica tela inicial. A peça original nao e vendida pela samsung separadamente ,so completa,por isso optamos tentar a paralela. Utilize esta flash e veja se resolve seu problema DiegoWR reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego luiz faquinetti Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 olá galera alquém sabe se com essa atualização deu certo estou com o mesmo poblema?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2015 no meu caso nao deu certo, foi preciso usar uma peça de outro fornecedor, mas lembrando que antes essa peça so vinha original o completo (lcd e touch) e os touch que tinha era paralelo porem de boa qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 amanha estarei upando a firmware que resolveu aqui para mim,testei outras mais foi a unica que resolveu,aguardem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 amanha estarei upando a firmware que resolveu aqui para mim,testei outras mais foi a unica que resolveu,aguardem... flash creio que nao adianta passei por esse mesmo problema..é importante observar que este aparelho só liga se o touch estiver conectado e com um lcd e touch de boa qualidade teste outras peças! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 jsan, os componentes que testei nenhum era original,e apresentou o defeito de travamento como mencionado acima,se passei aos amigos que para mim resolvei estarei postando a firmware para teste,mais no meu caso foi 100% a firmware que resolveu,e ainda aconteceu com touch de fornecedor diferente e touch´s com ci´s diferentes,após firmware os 2 funcionaram de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 é touch, passei por este mesmo problema seu... as trilhas desse touch observe que é diferente que o original... não precisa ser um touch original, mais sendo primeira linha o mais proximo ao original ira funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 como prometido aos amigos,segue o link do arquivo flash para testarem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 caros colegas e muito simples passei por isso com 30 pç como eu vendo no atacado o que acontece normalmente no flex destes touchs vc vai encontrar a referencia : g355h ,g355n, eg355m , vc tem que comprar para a versao da sua placa pois se nao nao funciona ove casos de clientes meus que compraram os touchs destes aparelhos com a versao errada que depois de colocados eles travaram o aparelho na tela samsung e nem com o velho e flech que na area de dowload da z3x tem nao destravaram mais , por isso muito cuidado com estes touchs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evertooon Mota Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Estou com o mesmo problema, até criei um topico, mas encontrei este e vou desativar o outro. Aos que conseguiram resolver o problema, foi trocando a flash ? Por favor postem como conseguiram resolver.. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uesleidm Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Ivan kern nunes, estou precisando dessa firmware para passar em um aparelho aqui mas não estou encontrando no link que você disponibilizou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.