ricardo de freitas Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 estou com um samsung d880 q ja troquei o cabo flex 5 veses em 30 dias e continua dano defeito no cabo flex algum amigo do forum tem a solução pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Amigo,use apenas peças originais. Iso aconteceu comigo tambem,só resolvi quando comecei a usar peças originais,são mais caras porem lhe poupam muita dor de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Amigo qual o problema ta dano nesse ATC,dependo do problema pode ser que tenho algo danificando esses flex,mais te aconselho a colocar um de outro fornecedor difente,porque pode ser tbem a qualidade do flex que vc ta usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 ate com o original da esse problema e tem um amigo meu q com a mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 ate com o original da esse problema e tem um amigo meu q com a mesma situação Bom Dia, Srº qual tipo de defeito de apresenta no flex ? PS: ele rasga ? pode ser algo pegando entre carcaça e ele Ou a imagem fica escura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo de freitas Postado Maio 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Bom Dia, Srº qual tipo de defeito de apresenta no flex ? PS: ele rasga ? pode ser algo pegando entre carcaça e ele Ou a imagem fica escura ? o display fica apagado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 o display fica apagado 1- Certo, Srº ja tentou substituir os dois ? LCD+CaboFlex Pode acontcer do Lcd danificar o cabo flex ( curto ) ja me deparei com esse problema e essa foi a solução 2- Outra coisa o srº ja fez atualização de software ? se não, faça para descartar essa hipotese. ( caso a atualização nao der resultados positivos faça o primeiro passo ) Srº muitas das vezes o defeito esta no cabo flex,Peças Originais tambem pode danifica ou ate mesmo ao coloca-lo no atc, monte com bastante atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 amigo, desmonta o aparelho e verifica se o chassi não está empenado, pois olhe e vc vai ver que ele corre quase colado um do outro. coloca o flex e verifica antes de fechar se o chassi está correndo livre. esses cel são bem facil de danificar flex na hora da montagem se não for feito com bastante atenção. se tiver tudo ok, faça como nosso amigo surgeriu, troque de fornecedor. os flex similares desse aparelho são ruins mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Tambem tenho passsado muito por isto; a maioria dos modelos slider independentes da marca e modelo apresentam grande indice de retorno; a melhor soluçao é cobrar mais caro, porem colocando peças originais, ai o retorno é quase zero, e retorno é o que mais queima a imagem de uma assistencia técnica, vale apena seguir todas as dicas já postadas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Setembro 15, 2010 Compartilhar Postado Setembro 15, 2010 amigo verifica se esta avendo um curto na malha junto a carcaça na parte superior do aparelho,teste colocando uma fita isolante em cima do conector da malha na parte do display pegando em cima da malha, fiz isso e resolvi o problema.fico aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Setembro 16, 2010 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 fiz ressolda no conector do flex na placa do atc ja apareceu tres aqui na minha assistencia...descobri por que tentei tudo num que uso ai consegui resolver esses outros espero te-lo ajudado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.