Alisson Tigre Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Veja isto sr.. Cristiano de Moraes e Alisson Tigre reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço. amigo pedindo licença aqui ao MC Flavio R.... faça uma limpeza no msm tbm veja se nao a oxidação bom trabalho Alisson Tigre reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Tigre Postado Janeiro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Veja isto sr.. obg funcionou 100 % topico fechado Lirocell e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 24, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Alisson Tigre, obrigado por seu retorno, porém, somente usuários com status acima de moderadores tem permissão para encerrar um tópico. Tópico fechado! Bruno Santana, Aldinei Jose e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados