jeorge Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 estou com esse atc consegui o junp das trilhas do sim mais tem uma que com o nome BLACK que não sei aonde faço o jamp alguem pode me dar uma força? gevanildo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 25, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 essa trilha nao prescisa fazer jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 amigo esse trilha de cor preta na foto e o terra as vesses nao precisa fazer nada mas se ainda não tiver pegando o chip ,aterre a trilha em qualquer luga na placa portanto que seja terra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 aterrei ela e fiz as outras como na foto mais ainda não está lendo o chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Pronto agora deu certo obriga meus irmãos que Deus abençoe voces. Pode fexar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Sendo assim tópico fechado! Editado Janeiro 26, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados