Este é um post popular. Thiago Snow Postado Janeiro 26, 2015 Este é um post popular. Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Bom, após o amigo Flavio Rufino ter citado que estava usando duas contas do Whatsapp no android, fiquei curioso e fui em busca para iPhone, já que atualmente estou usando IOS. Quem nunca quis abrir mais de uma conta no Whatsapp? Sacanear os amigos sem precisar de outro celular? E o melhor, ficar como "anônimo"? Bom, está aqui a solução para quem usa IOS. O que é necessário: * ter jailbreak instalado em seu iPhone. Se tiver usando a versão 8.1.1, 8.1.2 Vamos aos passos: 1. Após ter instalado o jailbreak, abra o Cydia e faça igual na imagem abaixo: 2. Com o "Slices" instalado, volte para o menu principal do iPhone e faça igual nas imagens abaixo: 3. pronto, o primeiro Slice que você vai criar é pra sua conta atual. Já o segundo será seu novo número, coloque o nome que achar melhor. Logo após será solicitado o DDD e número do telefone para configurar a nova conta do whatsapp. 4. tudo configurado e funcionando, para alternar entre as contas basta clicar sobre o Whatsapp e escolha qual das contas deseja abrir Editado Janeiro 26, 2015 por Thiago Snow Luc@s Silva®, Paulo Pessoa, Flavio Rufino e 4 outros reagiu a isso 7 Citar
fepasa Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Excelente dica e muito útil amigo. Obrigado em compartilhar! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar
Paulo Pessoa Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Belo Poster Thiago Snow, estarei DESTACANDO! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar
Thiago Snow Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Postado Fevereiro 8, 2015 Como o Slices caiu nessa ultima versão do whatsapp (04/02/2015), consegui uma outra alternativa até lançarem a nova versão do Slices. É mais fácil e não precisa de Jailbreak: 1. no iPhone, abra o Safari 2. na barra de endereço, digite: http://twixar.me/75w 3. agora clique sobre o botão "verde" e instale 4. depois é só abrir e usar Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar
kluchesi Postado Fevereiro 24, 2015 Postado Fevereiro 24, 2015 Não tem nenhuma opção sem ter que ter Jailbreak? Pq neste post do Thiago Snow, Ao clicar no verde aparece a msg: não pode conectar com Ipa.gopagoda.com Marianafsan reagiu a isso 1 Citar
Kethelyn botelho Postado Julho 19, 2015 Postado Julho 19, 2015 Pelo amor de Deus, não consegui. Eu baixei o app, mas quando abro ele não é a mesma coisa dos prints que você colocou no passo a passo.. O que eu faço? Me ajudem Citar
Maurício Alves da Silva Postado Julho 3, 2016 Postado Julho 3, 2016 Em 8 de fevereiro de 2015 at 02:59, Thiago Snow disse: Como o Slices caiu nessa ultima versão do whatsapp (04/02/2015), consegui uma outra alternativa até lançarem a nova versão do Slices. É mais fácil e não precisa de Jailbreak: 1. no iPhone, abra o Safari 2. na barra de endereço, digite: http://twixar.me/75w 3. agora clique sobre o botão "verde" e instale 4. depois é só abrir e usar Não consegui instalar, pois aparece o seguinte quadro: "Não pode ser instalado no momento". Tentei diversas vezes! O meu iOS no iPhone é 9.3.2. Peço orientação Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.