Este é um post popular. Thiago Snow Postado Janeiro 26, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 (editado) Bom, após o amigo Flavio Rufino ter citado que estava usando duas contas do Whatsapp no android, fiquei curioso e fui em busca para iPhone, já que atualmente estou usando IOS. Quem nunca quis abrir mais de uma conta no Whatsapp? Sacanear os amigos sem precisar de outro celular? E o melhor, ficar como "anônimo"? Bom, está aqui a solução para quem usa IOS. O que é necessário: * ter jailbreak instalado em seu iPhone. Se tiver usando a versão 8.1.1, 8.1.2 Vamos aos passos: 1. Após ter instalado o jailbreak, abra o Cydia e faça igual na imagem abaixo: 2. Com o "Slices" instalado, volte para o menu principal do iPhone e faça igual nas imagens abaixo: 3. pronto, o primeiro Slice que você vai criar é pra sua conta atual. Já o segundo será seu novo número, coloque o nome que achar melhor. Logo após será solicitado o DDD e número do telefone para configurar a nova conta do whatsapp. 4. tudo configurado e funcionando, para alternar entre as contas basta clicar sobre o Whatsapp e escolha qual das contas deseja abrir Editado Janeiro 26, 2015 por Thiago Snow Magoga, MicroSoldagem, Luc@s Silva® e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fepasa Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Excelente dica e muito útil amigo. Obrigado em compartilhar! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Belo Poster Thiago Snow, estarei DESTACANDO! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Como o Slices caiu nessa ultima versão do whatsapp (04/02/2015), consegui uma outra alternativa até lançarem a nova versão do Slices. É mais fácil e não precisa de Jailbreak: 1. no iPhone, abra o Safari 2. na barra de endereço, digite: http://twixar.me/75w 3. agora clique sobre o botão "verde" e instale 4. depois é só abrir e usar Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kluchesi Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Não tem nenhuma opção sem ter que ter Jailbreak? Pq neste post do Thiago Snow, Ao clicar no verde aparece a msg: não pode conectar com Ipa.gopagoda.com Marianafsan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allewar Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Cara, você salvou minha vida! te amo <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo2777 Postado Junho 29, 2015 Compartilhar Postado Junho 29, 2015 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kethelyn botelho Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Pelo amor de Deus, não consegui. Eu baixei o app, mas quando abro ele não é a mesma coisa dos prints que você colocou no passo a passo.. O que eu faço? Me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilyy Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 E no iOS 9.02??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Alves da Silva Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Em 8 de fevereiro de 2015 at 02:59, Thiago Snow disse: Como o Slices caiu nessa ultima versão do whatsapp (04/02/2015), consegui uma outra alternativa até lançarem a nova versão do Slices. É mais fácil e não precisa de Jailbreak: 1. no iPhone, abra o Safari 2. na barra de endereço, digite: http://twixar.me/75w 3. agora clique sobre o botão "verde" e instale 4. depois é só abrir e usar Não consegui instalar, pois aparece o seguinte quadro: "Não pode ser instalado no momento". Tentei diversas vezes! O meu iOS no iPhone é 9.3.2. Peço orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.