André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Já fez o teste com outro chip ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Janeiro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 sim amigo foi uma das primeiras coisas que fiz! como disse em meu post: Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 tente substituir o leitor meu caro , o mesmo pode estar em curto , consulte a disponibilidade do manual técnico do mesmo, esse pode lhe auxiliar neste processo identificando até mesmo falta de algum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAL TEC Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 amigo estou com mesmo problema,houve solução? se houve qual foi procedimento que teve sucesso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Bom dia amigo, já verificou se o aparelho tem oxidação? da uma olhada aqui conseguiu resolver trocando o conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ljoliveira79 Postado Março 5, 2015 Compartilhar Postado Março 5, 2015 Justamente.... Concordo com o colega Ralyson. Mas antes de mais nada vou passar um passo a passo que deveria ser costume em todo samsung, Antes de apelar para um banho quimico na placa pois essas mesmas parecem que atraem oxidação. ( dependendo da regiao onde voce mora, umidade relativa do ar, cuidado do cliente e tal´s). Vamos la primeira coisa.... Faça uma limpreza no conector de carga... verifique com lupa se nao há oxidação. segunda coisa.... Troque o flex conector do sim card e faça os testes de uso. Terceira e ultima coisa tentiva de flesheio e limpeza quimica. Poste os resultados. Amigos bom dia! estou com um s3 mini I8190 que quando coloco qualquer chip, o atc liga normal e começa reiniciar logo em seguida. já fiz flash varias vezes com arquivos diferentes inclusve. não tem oxidação, a retrabalhei toda a pci e continua do mesmo modo. sem chip funciona normal, mas se coloca o chip fica reiniciando. alguém já pegue algum assim? aguardo... T.´. F.´. A .´. J.´. P.´. IR.´. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Março 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2015 Amigos infelizmente não consegui resolver esse atc! o cliente retirou o aparelho e levou para a autorizada, que também não resolveram, e trocam a placa do atc! fica a decisão dos moderadores encerrar o tópico! obg pela atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.