pitcell Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 ola galera!! estou com um moto g que nao funciona microfone,sera q tem alguma daptaçao para ele?se tiver agradeço obs:nem o microfone do viva voz. grato Oswaldo Branquinho Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Aqui uma adaptação testada por mim Oswaldo Branquinho Junior e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 qual sucata eu posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Boa tarde, especifique qual sua duvida ? Encontrar o q ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 desculpa o resistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eu acho muitos resistores desse, em placas de dvd, é só vc medir no multiteste digital pra ver o valor do resistor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2510 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Tentou um reset de fabrica? peguei um assim que nao funcionava nem o microfone e nem o fone(ligação) fiz um reset de fabrica resolveu o problema... acho que era algum apk malicioso afetando as config do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 vou ver se acho aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 (editado) uma dica para que estiver com problema no microfone, retire o microfone superior e passa ele para parte de baixo, peguei um essa semana que só resolvi dessa forma! Editado Dezembro 19, 2015 por Breno Rodrigues Oswaldo Branquinho Junior e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.