pitcell Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 ola galera!! estou com um moto g que nao funciona microfone,sera q tem alguma daptaçao para ele?se tiver agradeço obs:nem o microfone do viva voz. grato Oswaldo Branquinho Junior reagiu a isso 1 Citar
Ralyson Christian Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 Aqui uma adaptação testada por mim Anderson Vieira e Oswaldo Branquinho Junior reagiu a isso 2 Citar
pitcell Postado Janeiro 27, 2015 Autor Postado Janeiro 27, 2015 qual sucata eu posso encontrar? Citar
Ralyson Christian Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Boa tarde, especifique qual sua duvida ? Encontrar o q ? Citar
Ralyson Christian Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Eu acho muitos resistores desse, em placas de dvd, é só vc medir no multiteste digital pra ver o valor do resistor. Citar
Carlos2510 Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 Tentou um reset de fabrica? peguei um assim que nao funcionava nem o microfone e nem o fone(ligação) fiz um reset de fabrica resolveu o problema... acho que era algum apk malicioso afetando as config do aparelho Citar
Breno Rodrigues Postado Janeiro 27, 2015 Postado Janeiro 27, 2015 (editado) uma dica para que estiver com problema no microfone, retire o microfone superior e passa ele para parte de baixo, peguei um essa semana que só resolvi dessa forma! Editado Dezembro 19, 2015 por Breno Rodrigues Ralyson Christian e Oswaldo Branquinho Junior reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.