julio csar Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Faça primeiramente um hard reset no aparelho, as vezes é uma falha, e só um hard reset corrige. Se não funcionar faça uma limpeza em toda a placa, principalmente nos conectores e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
terabytes Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 OLA AMIGO EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA,,, RESOLVI PASSA ANTI OXIDANTE WD-40 E DEPOIS PASSEI UM POUCO DE AR QUENTE DA ESTAÇAO DE SOLDA EM 400 GRAUS ,,, MONTEI O CELULAR E RESOLVEL O PROBLEMA ,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ola! Estou com Motorola XT1033 que não ativa wi-fi Esta sem o endereço de MAC da rede wi-fi Já dei hard reset não funcionou Já atualizei o firmware não funcionou Já tentei uns procedimento que achei na internet mas não resolveu (Desbloqueio de bootloader, root, mudar pasta persist). Alguém tem a solução? Android na versão 5.0.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 amigo resolvi uns aqui na loja com banho quimico e uma boa ressolda .... bebeca reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.