julio csar Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 boa noite a todos os colegas vamos ao meu problema, chegou em minha assistencia um motog xt1033 que nao ativa o wifi pesquisei na net achei um tutorial mas os link estavam tudo com defeito, algum dos amigos teria uma soluçao para esse problema? desde ja agradeço! Citar
Ralyson Christian Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 Faça primeiramente um hard reset no aparelho, as vezes é uma falha, e só um hard reset corrige. Se não funcionar faça uma limpeza em toda a placa, principalmente nos conectores e posta resultados. Citar
terabytes Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 OLA AMIGO EU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA,,, RESOLVI PASSA ANTI OXIDANTE WD-40 E DEPOIS PASSEI UM POUCO DE AR QUENTE DA ESTAÇAO DE SOLDA EM 400 GRAUS ,,, MONTEI O CELULAR E RESOLVEL O PROBLEMA ,, Citar
Alex Japa Postado Maio 8, 2015 Postado Maio 8, 2015 Ola! Estou com Motorola XT1033 que não ativa wi-fi Esta sem o endereço de MAC da rede wi-fi Já dei hard reset não funcionou Já atualizei o firmware não funcionou Já tentei uns procedimento que achei na internet mas não resolveu (Desbloqueio de bootloader, root, mudar pasta persist). Alguém tem a solução? Android na versão 5.0.2 Citar
matheus_mazone Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 amigo resolvi uns aqui na loja com banho quimico e uma boa ressolda .... bebeca reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.