Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, estou com este atc travado, ja baixei a flash KDZ e não consigo colocar em modo de segurança. 

o Kdz da erro de Extração.

alguem tem uma dica.

Editado por Cristiano de Moraes
Quando criar um tópico, crie um título que indique claramente seu problema.
Postado

Amigo tenta atualizar pelo LGMobile Suporte, coloca ele em modo update, conecta o cabo vo ATC e aperta vol +  e atualiza, comigo o programa informou que a versão mais atual estava instalada mas continuei tentando té que foi, 100% funcional comigo.

OBS: foram várias tentativas, se n consegui me chama em MP.

Postado

sapim me perdoe eu passei a entrada no modo downloud de outro lg este nao tem a tecla hot mas e semelhante segure as teclas de vol + vol - juntas com o cel desligado

e insira o usb e e entrara em modo downloud fique  atento a tela fica preta com o logo da lg  embaixo em sobreposiçao ao nome android voce vera escrito modo downloud

um abraço

Postado

boa tarde, pessoal uma dica estou com problemas neste mesmo aparelho ,  o mesmo vibra e reinicia, retirei a tecla poder ,mas persistiu o problema, parti para atualização, efetue o reparo via octoplus ,sem exito mais uma vez , roda a flash 100% mas no final apresenta tela factory reset status e o numero 3, realizei o processo pelo lg update, mesma coisa .se algum colega tiver alguma dica agradeço.

Postado

Usei o cabo com a citado acima pela octopus e tudo ocorreu bem. Depois tive que trocar a bateria pois a mesma estava ruim pois aparelho ligava e desligava, mesmo após a flash.

• 1 mês depois...
Postado

ola amigos peguei aqui em minha loja um aparelho que eu tambem pensei que fosse atualização...mas como não consegui colocar em modo down.....abri ele e testei com a bateria do lg a290 que funcinou perfeitamente..creditos ao nosso amigo SAPIM que relatou sobre a bateria...vale apena testar   ..muito obrigado..

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 

C9HW.jpg

valeu deu certinho este cabo entrou modo emegencia

• 1 mês depois...
Postado

Olá Henrique. Por gentileza, coloque em sua assinatura as box nas quais o senhor usa em sua bancada para que possamos ajuda-lo. Acabei de atualizar um D157F na Box Octoplus com uma firmware baixada do clansoft.net. Foi de primeira, sem erro. A questão de colocar o aparelho em modo de emergência eu digo que tive o mesmo problema e só consegui colocar com um cabo que tenho aqui com resistência de 910K. Não sei o motivo do porque não entrou da forma tradicional e ja aconteceu isso em outros modelos LG que entrou aqui na loja, ainda bem que tenho este cabo. Segue uma foto dele, comprei no clanshop e já me quebrou muito o galho, é bastante útil. 

C9HW.jpg

​100 % Funcional Parabens

Obrigado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...