Cleverton Matias Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Bom dia ontém entrou um tablet navicity 1720 aki na assistencia; como de costume travado e a pouco tempo resolvi um desses com a firmware do 1710 pelo Live Suite. Passei a primeira flash e ficou sem o toucjh funcionar...quando tentei com outra firmware deu erro logo no inicio e ai nem quer ligar nem reconhece mas no Live. Se alguém poder me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Olá, Nunca é recomendado passar a flash se não for a apropriada para o modelo. No caso do senhor, tem que ver se o windows ainda reconhece o dispositivo, mesmo que o live suite não o reconheça. Conecte o tablet ao PC e vá até o gerenciador de dispositivos e veja se windows foi capaz de identificar e instalar os drivers para o tablet. Poste uma imagem do gerenciador de dispositivos. Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Parceiro nem da sinal nenhum no gerenciador.... Não mexe nada! Agora eu to com um Navicity 1710 após firmware touch não funciona, já vi aki no forum algumas roms que dizem que resolve mas quando clico pra baixar aparece um erro na página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 experimente desligar a bateria ligar novamente Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 amigo tenho uma room que resolveu meu problema amanha vejo se consigo postar para vc Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Em alguns casos, pode acontecer de o aparelho ficar sem carga na bateria e devido a estar com rom errada, o mesmo não recarrega a bateria, sendo necessário abrir e recarregar a bateria por meio de algum carregador universal. Lembrando que a amperagem desta bateria é bem alta e caso opte por recarregar usando sua fonte estabilizada, corre o risco de queimar a fonte ou deixá-la adulterada. Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Galera vlw mais devolvi o aparelho! Vlws!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.