Dionathan Cunha Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Boa tarde senhores, estou com S5, que quando esta acessando as redes sociais e assistindo videos ele trava e fica com a tela chuviscando e apaga, já realizei um procedimento de software, porem não solucionou, alguém tem alguma dica?.segue a imagem abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrelino Silva Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 (editado) Tente atualizar com uma firmware diferente da que está atualmente no no aparelho (exemplo uma com uma data de build ou país diferente da que está no aparelho). Após fazer o procedimento de software pelo odin 3.09 (recomendado), execute o procedimento de Hard reset do aparelho. Com o aparelho desligado... 1. Pressione ao mesmo tempo "Volume acima + Home + Power" 2. Quando o aparelho começar a ligar, libere apenas o Power 3. Acesse até "wipe data/factory reset > YES -- dele all user data" 4. Selecione e execute "wipe cache partition" 5. Agora para finalizar, selecione e confime "reboot syste now" (caso o aparelho já não tenha reiniciado ao executar o passo de número 4) Obs: 1. Para selecionar, use os botões de volumes e para confirmar, use o botão power. 2. Esta ROM "G900MUBU1BOA3" é Android 5.0, só não sei se tem o idioma Português Brasil Teste e post resultados. Editado Janeiro 29, 2015 por Andrelino Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa tarde, Queria saber o resultado Dionathan Cunha estou com um na mesma situação, se tiver alguma resposta por favor dê um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.