Cleverton Matias Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar. Citar
dirceucell Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 amigo sabe dizer se antes de fazer o procedimento de passar uma firmware o tabllet funcionava normalmente ? da olhada aki olha esse vídeo talvez possa te ajudar Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar
alvincell Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 da uma olhada nesse video tente a versao q tem nele boa sorte Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar
Cleverton Matias Postado Janeiro 30, 2015 Autor Postado Janeiro 30, 2015 Amigos essas formas que os senhores me passaram eu já tenho aki mais infelizmente não consigo fazer o 1710 reconhecer no RKBatchtool. Citar
Cleverton Matias Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Postado Fevereiro 5, 2015 Hoje tentei mais uma vez. O touch ficou funcionando invertido. Passei novamente e parou! Sera que tem alguma forma de passar via sd card, semelhantemente ao 1711 (A23). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.