Cleverton Matias Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Boa noite galera...mas uma vez com um tablet 1710 que passou a firmware e não funciona o touch. Baixei 4 firmwares mas nada...se alguém puder me ajudar agradeço pois já fui nos tutoriais daqui e não consigo baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dirceucell Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 amigo sabe dizer se antes de fazer o procedimento de passar uma firmware o tabllet funcionava normalmente ? da olhada aki olha esse vídeo talvez possa te ajudar Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvincell Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 da uma olhada nesse video tente a versao q tem nele boa sorte Cleverton Matias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delamor Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Qual o processador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Amigos essas formas que os senhores me passaram eu já tenho aki mais infelizmente não consigo fazer o 1710 reconhecer no RKBatchtool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Hoje tentei mais uma vez. O touch ficou funcionando invertido. Passei novamente e parou! Sera que tem alguma forma de passar via sd card, semelhantemente ao 1711 (A23). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.