Print & Cell Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 olá galera, um cliente trouxe um atc i9300 com a rom 4.0, pediu pra eu atualizar pra 4.3, fui fazer a atualização para 4.3 e deu erro ao enviar o sistema, lembrando que quando eu estava instalando a rom 4.3 eu fiquei em dúvida se precisaria do arquivo pit e optei por não adiciona-lo a rom. alguém pode solucionar ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Olá bom dia, atualize pelo odim 3.9 que funcionar normalmente, não precisa colocar o pit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Janeiro 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 amigo ta dando erro pelo odin também, outra sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 teste com essas firmware. Print & Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 galera instalei uma rom 4.1 e ele voltou ao normal. Agradeço a todos que colaboraram. moderador pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 28, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Grato o retorna!Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados