Paulo César Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa Tarde Senhores, procurei no fórum mas não encontrei, estou com um tablet kolke PC 708 Processador A10 em minha assistência e preciso do hard reset deste modelo, se algum coração bondoso conseguir me ajudar ficarei muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Tente dessa forma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Tente dessa forma: |Bom dia senhor, efetuei o procedimento, mas não obtive sucesso, ele reconhece no pc tudo certinho, executo o programa mas não acontece nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Precisa verificar se está com modo depuração usb ativo. Se não reconhecer um dispositivo ADB interface no gerenciador de dispositivos do Windows, não funcionará dessa forma, então terá de partir para procura da fw compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo César Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Precisa verificar se está com modo depuração usb ativo. Se não reconhecer um dispositivo ADB interface no gerenciador de dispositivos do Windows, não funcionará dessa forma, então terá de partir para procura da fw compatível. Obrigado pelo retorno, Sim o modo depuração esta ativo, por acaso teria um link com a firmware compatível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.