egidiojunior Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 ola galera tudo bom to com um tablet m7s que não liga ja troquei a bateria e verifiquei a placa mas não encontrei nenhuma peça queimada alguem saberia me dizer algum procedimento que deu certo com esse defeito ? ou indicar peças que estejam com mal funcionamento para que eu possa trocá las. aparelho não liga nada nem acende display nada Citar
Ralyson Christian Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde, liga o aparelho na fonte de alimentação e verifica se tem algum componente esquentando, se tiver tira o componente pra ver se liga. Citar
kingcell499 Postado Janeiro 29, 2015 Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde amigos... Já o meu nao tá carregando, abri e verifiquei se tinha oxidação e nada, troquei o conector e tbm nao resolveu, alguem pode postar a imagem do C. I q comanda a carga dele... obrg desde já, abraços... Citar
Alô Bahia Postado Abril 14, 2015 Postado Abril 14, 2015 Bom dia KingCell, Resolveu o problema do conector de carga desse Tablet Multilaser M7S? Pois estou com o mesmo problema. Troquei 2 conectores e não da carga, fiz um Jump na parte positiva do capacitor e mesmo assim não deu resposta. Ao conectar no PC fica conectando e desconectando. IMAGEM 01 nilson silva cell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.