egidiojunior Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 ola galera tudo bom to com um tablet m7s que não liga ja troquei a bateria e verifiquei a placa mas não encontrei nenhuma peça queimada alguem saberia me dizer algum procedimento que deu certo com esse defeito ? ou indicar peças que estejam com mal funcionamento para que eu possa trocá las. aparelho não liga nada nem acende display nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde, liga o aparelho na fonte de alimentação e verifica se tem algum componente esquentando, se tiver tira o componente pra ver se liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kingcell499 Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde amigos... Já o meu nao tá carregando, abri e verifiquei se tinha oxidação e nada, troquei o conector e tbm nao resolveu, alguem pode postar a imagem do C. I q comanda a carga dele... obrg desde já, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Abril 14, 2015 Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Bom dia KingCell, Resolveu o problema do conector de carga desse Tablet Multilaser M7S? Pois estou com o mesmo problema. Troquei 2 conectores e não da carga, fiz um Jump na parte positiva do capacitor e mesmo assim não deu resposta. Ao conectar no PC fica conectando e desconectando. IMAGEM 01 nilson silva cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.