André Gomes Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 boa tarde amigos, chegou aqui na assistencia um mg810 que quando o cliente coloca pra carregar, com quarenta minutos de carga ele indica que tá carregado. a bateria não dura duas horas. já coloquei uma bateria nova. mas o problema persiste. percebi que quando começo a mexer nele ele esquenta um pouco. quase não dá pra perceber. já limpei, dexossidei, ressoldei e nada. alguem pode me dar uma luz ? grato desde já. ag celular - andré gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Boa tarde! Amigo, o senhor ja tentou trocar o componete de carga? Pois como disse, msm com a bateria nova acaba rápido a carga certo? Faça o teste e nos diga se deu certo. Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Amigo já verificou se há auto-consumo no aparelho. Se não, verifique e devido ao fato dele estar esquentando provavelmente apresentará tal problema, então localize e troque o componente que está esquentando que provavelmente solucionará seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Esse aparelho e bem problemático mesmo pode ate ser engraçado mais de uma olhada no cabo flex dele. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Coloque o carregador no atc e faça a medição de quantos volts sai para a bateria, se estiver saindo entre 4 e 5 está praticamente normal. E outro teste bem sugerido, coloque na fonte, primeiro com sim card nele e teste o consumo e depois sem, se tiver com auto consumo com sim card, provavelmente está com problemas na etapa de sinal, mas faça os testes e verifique, poste os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Maio 29, 2010 Compartilhar Postado Maio 29, 2010 amigo substitui o lcd do mesmo , e tente o mesmo procedimento com o flex como disse o amigo josenilton, ja passei por isso e troquei o lcd acabou meu problema. boa sorte. post mais resultados pra que o clangsm possa te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2010 amigos já fiz varios procedimentos e ainda não obtive exito. só me falta testar flex e lcd. estou a procura para fazer teste. assim que tiver novas novidades posto resultados. ag celular - andré gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados