robson_seixas Postado Janeiro 29, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2015 Boa tarde pessoal, desculpem se criei um tópico no lugar errado mas é que já estou sem noção de como esse processador está tirando muito da minha paciencia, mas alguém sabe me dizer qual box teria suporte ao processador rockchip? desde já agradeço pela força. Domingotrok e Donalddrug reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 bom dia amigo,para este processador em especifico não há ainda uma box para se trabalhar com ele, somente programas alternativos que se trabalham via adb.ex: RKBatchTool. Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa noite, obrigado pela resposta mas no ADB e RKBatchTool não funciona nesse tablet que estou querendo fazer o master reset (CCE TS72) pois o mesmo não tem os botões de vol + e -. Alguém teria alguma alternativa para se fazer o procedimento nesse maldito tablet??? Desde já agradeço pelo apoio de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Japan Celulares Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa noite, obrigado pela resposta mas no ADB e RKBatchTool não funciona nesse tablet que estou querendo fazer o master reset (CCE TS72) pois o mesmo não tem os botões de vol + e -. Alguém teria alguma alternativa para se fazer o procedimento nesse maldito tablet??? Desde já agradeço pelo apoio de todos Tentou este procedimento já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 ola,tente com esse programa aqui:: ja fis varios com ele. boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Boa noite, esse soft é muito bom mas no caso do TS72 tá osso pois ele não tem botão de vol + e -, ainda não descobri como colocar ele em modo boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola,tem esse aqui tambem: boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lumertz Postado Fevereiro 9, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa tarde amigos para quem não está conseguindo tirar senha do cce ts72, pelos tutoriais que viram, vou explicar de forma bem simples baixe os arquivos link 4sharedhttp://www.4shared.com/rar/tHwerM2lba... mérito a " andrey ribeiro " instale os driver, abra o RKDevelopTool_Release_Pack_v1.37 e deixe marcado só a opção 3 e clique onde está marcado em vermelho clique em image depois em misc, ficará assim como na última foto, agora tirei o conector do HDMI, eu coloquei um botão mas não deu certo, então fiz um jumper com uma pinça como na segunda foto e conectei o cabo usb e aperte o botão power quando reconhecer o tablet aparecerá o seguinte Found RKAndroid Loader Rock Usb então aperte em Run, o único problema é que ele conecta e em 3 segundos ele já desconecta, aqui eu fiz o procedimento com a ajuda de outra pessoa para clicar na Run, depois de pronto vai ficar com na última foto. Se alguém tiver alguma dúvida ou dificuldade pode me perguntar, e quem não conseguir fazer se quiser me enviar o aparelho eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.