Yago NovaCell Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Boa noite amigos, estou com este BLU STUDIO 5.0 II D532L, que esta travado na tela blu, ja fiz hard reset mas nao resolveu, se alguem puder ajudar com a ROM e o instalador, eu ficaria muito grato... se alguem puder me ajudar como fazer algum procedimento pra resolver eu agradeçeria muito ! felipe soouza e YuzhnyKr reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. MicroSoldagem Postado Janeiro 30, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá, Seria bom ver qual a versão que está no aparelho antes de atualizar. Esse BLU são meio complicados quando tem problemas com downgrade. ROM Tente por esse tutorial Espero que dê certo. wilderd, sam, diego borda e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Olá, Seria bom ver qual a versão que está no aparelho antes de atualizar. Esse BLU são meio complicados quando tem problemas com downgrade. ROM Tente por esse tutorial Espero que dê certo. Meu irmão... te agradeço muito ficou 100% muito obrigado mesmo Deus abençoe grandemente você e sua família. Amen JuniorLezcano e MicroSoldagem reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ficamos feliz que tenha dado certo. Problema resolvido. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados