matheus_mazone Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 ola,vc ja fes a troca do display,e ele ficou tela azul após aluma queda,de mais detalhes doque aconteceu com o atc que ficou tela azul assim fica mais facil de nós lhe ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aguenam Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 aconteceu comigo em que a tela ficava vermelha, troquei o conector de camera com sensor,, para testar é só ligar com o flex desconectado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 olha amigo aqui tem us reparo: ve se ajuda o senhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 amigos o iphone 5 o problema de tela azul ate agora todos que peguei eu consegui resolver retirando o parafuso que segura aquela trava de flex do lcd,touch,fone, retirei o parafuso resolvel 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikodog Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Não é qualquer pessoa que é capaz de reparar isso só tecnicos mesmo muito bons cá em portugal reparo isso. Aqui fica o video para detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WILIAM CELL Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Verdade. Mais. Se. Precisa de. Ajuda. E. Mora. Em São Paulo traz. Na. Linha loja. Que. Te. Ajudo. xxxxxxxxx Faso este. Tipo de. Reparo Editado Agosto 14, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Verdade. Mais. Se. Precisa de. Ajuda. E. Mora. Em São Paulo traz. Na. Linha loja. Que. Te. Ajudo. xxxxxxxxx Faso este. Tipo de. Reparo Leia as Regras do fórum antes de postas. É proibido divulgação de dados para contato. galera estou com iphone 5s com tela azul. agúem pode me dar uma mão... também gostaria saber com os senhores moderadores o porque nao consigo abrir nenhum link que pesquiso esta dando erro Tópico Fechado!!Tópico com mais de 30 dias caso o autor queira a reabertura favor Solicitar via MP a STAFF!! Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados