paulinho2014 Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 qual programa usar pra atualizar este aparelho e procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 (editado) Faça um hard reset no mesmo amigo, 90% dos casos resolvem Veja ai o video abaixo o procedimento Editado Janeiro 31, 2015 por ToninhoSantos TonesMorais, Ivan kern nunes, Aldinei Jose e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Temos alguns tópicos com esse mesmo assunto, veja: Neles vai encontrar o procedimento pelo RSD e a flash necessária. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Janeiro 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 nao conseguir da o hard reset , testei varios fones , na verdade ele liga normal mas pede conta do google, ta dando este erro ai quando tento atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 este erro e porque nao e o driver certo voce esta fazendo com ele desligado em modo fastboot? apesar provavelmente nao vai dar certo comigo so foi pelo reset do phone na primeira e segunda nao deu ai insisti e foi e nem foi com phone da motorola foi com um da sansung insista aperte o botao de fazer ligaçao no phone clique em power por um segundo ate ele tremer ai solte e aperte o vol + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Já fiz isso e nada, se eu instalar outro driver será que daria pra atualizar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 com ele ligado ele reconhece os drivers adb? se sim de um whipe reset pela dragon se nao experimente atualizar os drivers motorola do seu pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 a dragon nao faz ele , alguem teria ai os drives ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 coloquei ele ligado instalou os drives tudo e continua dando o mesmo erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 nossa esse celular ta me tirando do serio , agora fez a flash e continua pedindo conta do google , ja tentei hard reset com varios fones e nada inclusive da sansung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 e o que eu te disse comigo aconteceu o mesmo so sai no reset e tem de ser pelo phone de ouvido insista que da certo comigo nao foi na primeira vez tambem paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.