trigo Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Boa tarde a todos!! bom estou a mais de 5 dias temtando desbloquiar este xt915 e não estou conseguindo , tenho a sigma . Pack 1: Activated sei que ele tem que reconhecer como Motorola compal ADB interfeice na Aba MTK., Mas isto não esta acontecendo . ai quando mando faser o desbloqueio ele começa fas tudo mas depois da o erro . se auguen tiver uma luz eu agradeço . acredito eu qui eu deva istalar o draive certinho.para reconhecer como Mot adb interfeice, segue o erro em anexo.. http://www.clanload.com.br/?v=W64j.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 ja tentou dar um whipe reset pelos botoes ? fez o root no cel ? tentou passsar uma flash pelo rsd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 ja tentou dar um whipe reset pelos botoes ? fez o root no cel ? tentou passsar uma flash pelo rsd? ja dei reset, e ja fis o root . tudo serto .... o pior e que já fis um deste mesmo antis , este da fasendo raiva. rs rs .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Maio 15, 2015 Compartilhar Postado Maio 15, 2015 alguem ja resolveu este problema? to com trez xt920 e não to conseguindo fazer nenhun ler tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.