juliolanna Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 boa tarde, comprei uma box ns pro para desbloqueio de cel samsung mas nao to conseguindo usa-la...qdo tento usar p esse modelo de atc, ela da operaçao falhou. o q eu faço? to usando cabo certo, em bateria, td conforme especificado na janela da box grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 27, 2010 Compartilhar Postado Maio 27, 2010 A tela do sucesso! Você manda ler o aparelho apos ler use o mck da forma sugerida ao lado do quadro de codigos! Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Consegui fazer a leitura do atc, o q gerou um codigo de desbloqueio, porem esse atc só efetua chamada de emergencia.alguem sabe me dizer o que preciso fazer agora? tenho a box ns pro. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 boa noite!!! Ja que gerou o codigo vc deve inserir o mesmo no atc para que ele possa ser desbloqueado, caso ja tenha feito isso troque o chip e post resultados ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Olhe ao lado do quadro onde gerou o code, la tem a forma de inserir no aparelho! Caso tenha duvidas como inserir procure no ClanGsm mesmo uma forma de colocar code de subsidios nele, é o mesmo procedimento! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliolanna Postado Maio 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2010 eu ja tentei trocar o chip, ja digitei a todo o procedimento de desbloqueio, mas ele nao aceita.Ele fica solicitando serviço e aparece a msg de serviço nao permitido.Com o chi´da tim ele funciona, porem só com o da tim.o ATC é quad band.O que eu faço?A opçoa da box, de **EDITADO** nao "abre"....Por favor, alguem em ajude. grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 eu ja tentei trocar o chip, ja digitei a todo o procedimento de desbloqueio, mas ele nao aceita.Ele fica solicitando serviço e aparece a msg de serviço nao permitido.Com o chi´da tim ele funciona, porem só com o da tim.o ATC é quad band.O que eu faço?A opçoa da box, de **EDITADO** nao "abre"....Por favor, alguem em ajude. grato Simplesmente, este seu atc, está em bloqueio junto à ANATEL (Problema, será resolvido fácil. Dirijindo-se até a operadora, munido de N.F [Nota fiscal]). Portanto, o tópico está bloqueado, por infringir às regras nacionais. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados