paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 nao achei um lugar pra postar e postei aqui , fiz o cadastro no clansoft mas nao chega nada no email . tipo pra pagra e tal Domingotrok reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 me adicione no skype: lucasilva@clangsm.com.br paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Não te acho com esse Skype aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 estou ate agora sem soluçao , teria outra pessoa ai responsavel pelo clansoft? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Procure pelo email lucasilva@clangsm.com.br Reenviei novo email de ativação, verifique na caixa de entrada do seu email cadastrado ou spam. veja isso: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=28174 paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.