matheus_mazone Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 bom dia pessoal estou com atc na bancada que estava travado na tela inicial fiz um hard reset funcionou até eu retirar ele do cabo usb . agora só fica na ttela inicial novamente, delate ele liga se estiver conectado o carregado ou usb, a placa tambem nao tem alto consumo, ja troquei o conector e nada... alguem pode me dar uma luz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 ola tente passar uma flash no atc e post resultados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 sebe se consigo fazer o flash pela z3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 se precisar do arquivo de software siga amigo uma dica importante atualize sua assinatura, coloque nela as box que o senhor possui, assim ficar melhor pra ajudar o senhor. de uma olhada aqui Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 senhor moderador pode encerrar o tópico, o problema é a bateria. obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 obrigado pelo retorno topico encerrado matheus_mazone e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados