htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box? Citar
ToninhoSantos Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 Não. Pelo que descreveu isso é problema no boot dele, sendo assim só resolve reparando o boot através de Jtagbox como a Riff, Easy Jtag, Medusa entre outras.. Tem a opção de reparar pelo usb também, desde que o senhor possua a ATF box. Espero ter ajudado. htmarcos reagiu a isso 1 Citar
htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 Como imaginava. A ATF box é a melhor para aparelho nokia? No caso você aconselha a nitro o a normal? Citar
Cleison Infocell Postado Fevereiro 2, 2015 Postado Fevereiro 2, 2015 tive muitas duvidas ao adquirir uma box pra Nokia, inclusive criei um tópico aq no fórum sobre o assunto, e me motivarão a pegar a ATF até hoje não me deixou na mão "tenho a normal" htmarcos reagiu a isso 1 Citar
htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Postado Fevereiro 2, 2015 Muito obrigado. Vou colocar nas lista das próximas compras. Podem fechar Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.