htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Boa tarde amigos, estou com esse problema. Apareceu um Lumia 520.2 que só vibra mas não liga. O pc reconhece ele como "nokia emergency connectivity" mas a Care Suite não reconhece ele e não passa a flash. Tem solução sem box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Não. Pelo que descreveu isso é problema no boot dele, sendo assim só resolve reparando o boot através de Jtagbox como a Riff, Easy Jtag, Medusa entre outras.. Tem a opção de reparar pelo usb também, desde que o senhor possua a ATF box. Espero ter ajudado. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Como imaginava. A ATF box é a melhor para aparelho nokia? No caso você aconselha a nitro o a normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 tive muitas duvidas ao adquirir uma box pra Nokia, inclusive criei um tópico aq no fórum sobre o assunto, e me motivarão a pegar a ATF até hoje não me deixou na mão "tenho a normal" htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Muito obrigado. Vou colocar nas lista das próximas compras. Podem fechar Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.