arildoweb Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda Domingotrok reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 se ter a z3x so manda um "desible test mode". Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arildoweb Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Eu tenho ela vx pode me ajudar com o faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 marque essa opção aqui: Ralyson Christian reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arildoweb Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 não está resolvendo, tem outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 primeiro reescreva o efs depois faça este procedimento Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arildoweb Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 eu resetei ela mas mesmo assim ta dando error de mount Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 nao use a opçao que esta embaixo whrite efs e reescreva ela ai depois faça o que o anderson citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arildoweb Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 não consegui compreender ele ta dando erro de Modelo: I8190 Disabling Factory mode... error EFS not mounted erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.