Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 ola, chegou aqui em minha assistencia um razr d1 xt918 que estava cheio de falhas no software travando. ele estava na versao 4.4.2, resolvi atualizar para a versao oficial de fabrica 4.1.2 via rsdlite, porem agora ele fica só travado na tela motorola, ja refiz o procedimento e continua travado. alguma dica dos nobres colegas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 faça o hard resset depois da flash, e se caso não der certo tente voltar ele de novo para a 4.4.2.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 faça o hard resset depois da flash, e se caso não der certo tente voltar ele de novo para a 4.4.2.. vou fazer a atualização novamente para 4.4.2 e posto o resultado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 ola, nao consegui voltar, pois o mesmo nao tem como aplicar a atualização pois é pelo cartao de memoria e ele nao entra em modo recovery. nao encontrei uma atualização pra fazer pelo scout ou rsdlite versao 4.4.2 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Miranda Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Boa tarde amigos , eu consegui realizar o downgrade do kit kat 4.42 para 4.12 Jelly bean , realizei o procedimento no RSD e ao final ele travou na tela da motorola , entrei no modo de boot na opção Recovery , e fiz o reset normalmente e funcionou , mas meu telefone esta com o problema de inicializar sozinho , descobri que voce apertando a tecla do power varias vezes na opção ele consegue selecionar a opção e realizar o reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustocoller Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 amigo se seu aparelho esta ligando nas opções de wipe/data e atualização? Se sim tenta colocar a firmware na raiz do cartão de memória e instalar pelo celular mesmo, eu utilizava um xt916 e fiz assim para resolver meu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 ola ele nao entra em boot, nem recovery, só fica na tela da motorola, nao tem como ir para a opçao de hardreset, no aguardo Boa tarde amigos , eu consegui realizar o downgrade do kit kat 4.42 para 4.12 Jelly bean , realizei o procedimento no RSD e ao final ele travou na tela da motorola , entrei no modo de boot na opção Recovery , e fiz o reset normalmente e funcionou , mas meu telefone esta com o problema de inicializar sozinho , descobri que voce apertando a tecla do power varias vezes na opção ele consegue selecionar a opção e realizar o reset. amigo se seu aparelho esta ligando nas opções de wipe/data e atualização? Se sim tenta colocar a firmware na raiz do cartão de memória e instalar pelo celular mesmo, eu utilizava um xt916 e fiz assim para resolver meu problema. ola ele nao entra em boot, nem recovery, só fica na tela da motorola, nao tem como ir para a opçao de hardreset, no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.