Dionathan Cunha Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Boa tarde, estou com um l7 p716 que fica aparecendo mensagens de erro,como "infelizmente, google play services parou", e infelizmente o processo com.google.processo parou", todos os aplicativos estão dando a mesma mensagens, de erro, o aparelho não esta fazendo reset, já fiz o software pela vygis, e não funcionou, e o mesmo só da erro no kdz. ja tentei a todas as versões de software disponíveis no clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 3, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Tenta esse reset aqui 3845#*705# e escolhe factory reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionathan Cunha Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia amigo eu tentei o procedimento que vc me indicou, mas não funcionou, alguma outra dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Dionathan por favor atualize o seu perfil com as box que possui para melhor podermos lhe ajudar voce pode passar um se tiver a z3x pode tentar dar um factoru reset e depois reescrever o nvm dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.