Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 alguem ja fez root nesse atc e obteve exito? se sim me diz o que foi usado para tal. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia, extrai o arquivo composto por odin e arquivos necessário para realizar a root, o procedimento e bem simples, somente colocar em pda e correr para o abraço PRIME.rar William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 amigo mas foi testado no modelo em questao? pq eu tinha visto mas fiquei com medo de dar algo errado pois é pro g530h e o que ta aqui g530bt, e os novos modelos se colocar algo errado ele morre facilmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Sim amigo funciona perfeitamente . Bruno Santana, Dionathan Cunha e Rafael Vasconcelos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.