Noatto Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Galera esse I9082 chegou em minhas maos nao ligando ai tentei fazer uma limpeza verifiquei o botao power tentei uma resolda mais nada ate agora.... alguém pode me dar uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 4, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Liga o atc na fonte e me informe o q acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 o meu se encontra na mesma situação so que o c.i perto do conector da tecla power esta danificado alguém sabe uma solução ele nao da pulso na maquina nem sinal de ligando e nao esta em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 estou com um que tá com o mesmo defeito,carrega normal ,mas nao liga,olhe o c.i esta aparentemente normal,e nao tem vestigios de oxidaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Amigos vcs conseguirao resolver? Estou com um do mesmo jeito! Não da pulso tecla power! Alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.